sexta-feira, 29 de agosto de 2014

aTube Catcher - para baixar e converte seus vídeos


Caso você deseja baixar vídeos dos posts do Conecte Missões você precisa baixar e instalar este soft,basta presta atenção e instalar corretamente, duvidas deixe nos comentários abaixo.
--------------------

A última palavra para baixar vídeos da internet: faça downloads, converta, veja-os e muito mais com este programão.

A alternativa definitiva para download de vídeos da internet chegou e pulverizou a concorrência. O aTube Catcher baixa gravações de dezenas de páginas e ainda pode convertê-los automaticamente para diferentes formatos logo após o download.

Às vezes, ele pode fazer o papel de um editor, baixando várias filmagens e juntando todos em um único arquivo. O programa serve ainda como um conversor para os conteúdos multimídia que você já tem.
Ler mais sobre o programa (Link)

Atenção redobrada durante a instalação:
Durante a instalação do aTube Catcher, você precisa prestar um pouco mais de atenção além do que está acostumado. Isso porque o programa oferece e instala por padrão um software adicional que não possui qualquer relação com o seu funcionamento.
Assim, caso você não queira que o seu computador seja entupido de aplicações inúteis, lembre-se de desmarcar a caixa de seleção referente a esse programa complementar desnecessário, conforme ilustra a imagem acima.

Link direto
Erro deixe um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

Siga-nos

NOVO! Seguidores

Contato rápido

Nome

E-mail *

Mensagem *

Parceiros

Tecnologia do Blogger.